Brasil Brothers Life Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DECISÃO TOMADA O ANTIGO GM IRA VOLTAR PARA VOCÊS!!! AGORA COM A SE...

2 participantes

Ir para baixo

DECISÃO TOMADA O ANTIGO GM IRA VOLTAR PARA VOCÊS!!! AGORA COM A SE... Empty DECISÃO TOMADA O ANTIGO GM IRA VOLTAR PARA VOCÊS!!! AGORA COM A SE...

Mensagem por Philipe_Monterrazo Ter maio 20, 2014 11:57 pm

O Antigo GM ira voltar para vocês, mais agora com a segurança necessária a Policia Federal me confirmou que já vão começa a busca dos mesmos. porém me sinto mais seguro de colocar os antigo GM de volta por que sinceramente eu acho muito melhor o que a gente tava antes, e ate a gente já estava bem acostumado, então eu decidir vou colocar o antigo GM de volta ele os hackers voltar a atacar, eles irão se dar mau, pois a policia federal esta vigiando o meu computador caso ele seja invadido eles iram a busca daqueles que estão hackeando. Pode parecer mentira mais o Henrique_XCutionn é testemunha que eu mandei o E-MAIL avisando do ocorrido. Então nós estamos SEGURO contra esses PAGA PAU...
Philipe_Monterrazo
Philipe_Monterrazo
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 29

https://brasilnewliferpg00.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DECISÃO TOMADA O ANTIGO GM IRA VOLTAR PARA VOCÊS!!! AGORA COM A SE... Empty Re: DECISÃO TOMADA O ANTIGO GM IRA VOLTAR PARA VOCÊS!!! AGORA COM A SE...

Mensagem por Tupac_Heavie Qua maio 21, 2014 12:00 am

Aeeee!!

Tupac_Heavie

Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

DECISÃO TOMADA O ANTIGO GM IRA VOLTAR PARA VOCÊS!!! AGORA COM A SE... Empty Re: DECISÃO TOMADA O ANTIGO GM IRA VOLTAR PARA VOCÊS!!! AGORA COM A SE...

Mensagem por Philipe_Monterrazo Qua maio 21, 2014 12:31 am

Desculpa, galera por ter feito essas mundanças mais eu esta preocupado com vcs, por fechava o server e pronto, mais pensei em você. Me desculpem da proxima eu avisarei a mudança o correrar ainda Hoje.
Philipe_Monterrazo
Philipe_Monterrazo
Admin

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/05/2014
Idade : 29

https://brasilnewliferpg00.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DECISÃO TOMADA O ANTIGO GM IRA VOLTAR PARA VOCÊS!!! AGORA COM A SE... Empty Re: DECISÃO TOMADA O ANTIGO GM IRA VOLTAR PARA VOCÊS!!! AGORA COM A SE...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos